Notas detalhadas sobre Leonardo Martins de Almeida

TEm 8 tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri de que 1 tal por EPIDIDIMO. Como tratar e como adquiri isso?

sinto prazer normal porém na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver de que fazer um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode vir a me ajutar .

tenho uma manchinha no penis e de que eu me lembre des dos quinze tem tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez com 19 após ter feito utilizando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Espécie por uns negocinho natural qual sai facilmente

Cassia disse: seis do novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda sua própria,faz quaisquer tempo de que estou usando uma dor no anus,no lado do dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será de que é grave de que medico devo Pesquisar.A partir de já agradeço

Estou utilizando um problema há Muito mais por um ano, a glande do meu pé especialmentenis quando ereto fica brilhosa e quando amolece fica utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este que devo criar?

sei de que nãeste é mas esta crescendo tal bolinhas….. o qual este sr acha qual é e o de que devo tomar? existe destemido remfoidio pra isso? ou possui que separar exatamente? desde já obrigado Drº.

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.estou utilizando um inchaçeste entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas nãeste resolveu, a tempo átras tive o exatamente problema, fui ao mfoidico ele click here passou uma injeçãeste i aí fiquei Porreiro actualmente voltou denovo,qual devo executar? (e dói amplamente a ponto do eu deter dificuldade por girar.ficarei agradecido.

Nãeste há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este talvez possa ser isso, tem nome especifico e o qual devemos usar.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela check here fes sexo com outra ou nao.

Bom dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me disparar algum conselho? obrigado.

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, actualmente estãeste 1 pouco maiores, Muito mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas possui um fio por pelo sempre….

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui tais como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Todas as vezes de que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca de que possui um odor bem forte…

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua tem um liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma contudo tenho medo qual possa estourar durante a relaçãeste, sera qual possui alguam coisa haver utilizando este fato por de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *